Parece que a terceira guerra mundial está sobre você. Dias cinzentos,  escuros… O sol não brilha, a luz se esconde atrás das nuvens… Difícil, difícil!

SOCOOOOOORRO! QUE DOR DEUS!

É o que grita seu coração!

Não há palavras. Não há explicação. Já pensou até se está em pecado. Mas NÃO! Não está NAO! À medida do possível NÃO! Claro que você é pecador, mas isso não conta! Afff! Sem condenação! Mas e aí? Os ímpios prosperam, como disse o salmista! E EU? E EU? Onde caí para merecer tudo isso?

A gente se acha tão merecedor da graça de Deus, não é? Achamos-nos tão acima do bem e do mal. Achamos que tudo que temos de bênçãos é por que somos os “certinhos”, fazemos tudo “como manda o figurino”! O Senhor Jesus errou em que? E o que Ele sofreu? Se vieram as bênçãos, as lutas também não viriam? Foi isso que disse Jó à sua esposa quando a mesma falou: “Amaldiçoa o seu Deus e morre!”

PARE PRA PENSAR NISSO!

O que posso EU então fazer? Amaldiçoar o meu Deus e morrer? NÃO! NÃO! NÃO!

Então nesse momento de “desespero” fico com as sábias e inspiradas palavras do salmista:
 “As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.”  (Salmos 42.3-5.)

Mas você pode acreditar no Senhor! Você pode confiar nele! Você pertence a Ele! Sua alma encontrar descanso nele e mesmo quando tudo parece perdido, você pode DECANSAR nele! Descansa, pois em breve você ainda O louvará pelo milagre que logo acontecerá.
Deus te abençoe,

Por Renata Lima
Fonte: Lagoinha

0 comentários:

Postar um comentário