Muitas pessoas vivem ansiosas esperando o cumprimento de algo que pediram a Deus,pois as pessoas querem tudo na hora que pedem.Pensam que Deus é como uma internet de 14 MB(comparação meio estranha,mas dá pra entender),tudo rápido,do jeito que queremos. Porém viver assim não ajuda em nadaNão importa o tempo que passar,fique certo de que Deus irá cumprir o que te prometeu,mesmo que dure anos.

Deus faz tudo com um propósito.
“O Senhor faz tudo com um propósito”...(Pv 16:04~>parte a)
O tempo de Deus é algo incrível,não sabemos quando Ele vai fazer e nem como irá fazer,porém Ele cumprirá a promessa feita sem sua dúvida,pois Ele não mente.

“Deus não é homem para que minta”(Num 23:19a)
Às vezes nos perguntamos: “Onde está minha benção?Faz tanto tempo que pedi ao Senhor”.

Temos que nos lembrar que o tempo de Deus não é igual ao nosso.
Um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia.A diferença entre o nosso tempo e o dEle é enorme.Às vezes,Deus faz uma promessa e na maioria das vezes leva anos para cumprir.Mas por quê?
Porque em todo o tempo Ele te observa e vê se ocorreu alguma mudança no seu caráter,que lhe proporcionasse O CUMPRIMENTO DA BENÇÃO.Ele espera mudança no teu caráter ,Ele te prepara.Quando Deus vê que você está preparado,Ele abre os céus e derrama bênçãos sem
medidas.

Espere,confie,acredite em Deus.

Vi no : ferramentasgospel

0 comentários:

Postar um comentário