A fé é importante ?


Como todos sabem,vivemos em uma sociedade onde o ver para crer se tornou,de certa forma,mais importante do que o crer sem ver. Isso,no entanto,tem motivos aceitáveis.Como por exemplo:Vivemos em um mundo onde não dá mais para se confiar praticamente em ninguém.Por um lado,essa desconfiança se torna uma forma de prevenção.Porém,não podemos deixar que essa falta de fé nas pessoas venha afetar a nossa confiança em Deus.(Acredito que isso ocorra bastante hoje)

A fé é algo de extrema importância para o cristão.Não podemos deixar faltá-la em nossa vida.Devemos confiar em Deus de todo o nosso coração.

A importância da fé

Em muitos de meus artigos falo sobre a fé,sempre batendo na mesma tecla.Mas faço isso por que acredito que a fé não pode faltar na vida de um cristão,pois a Palavra declara que sem fé é impossível agradar a Deus.

veja:

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

(Hebreus 11.6)

E se pedirmos algo a Deus sem fé,não vamos receber absolutamente nada,pois a própria Palavra de Deus diz que quem pede algo ao Senhor e o pede sem fé,é como a onda do mar,que o vento leva de um lado a outro,sem firmeza.

veja:

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

(Tiago:1.5,6)

Concluindo:

Acredito que muitos ao ler esse artigo irão se perguntar como podem aumentar a fé em Deus.Por isso vou dar pequenas e importantes dicas que se forem praticadas todos os dias,aumentaram a sua intimidade com Deus e consequentemente a sua fé.Aqui estão:

  • Orar,falar com Deus todos os dias;
  • Ler a PALAVRA DE DEUS;
  • ESTUDAR a PALAVRA DE DEUS.

Essas são pequenas e simples atitudes que podem e vão(se você praticar)aumentar a sua fé e intimidade com Deus!


Vi no: ferramentasgospel

0 comentários:

Postar um comentário