Quando Fujo da Presença de Deus?

Seria quando tenho diante de mim uma plateia que precisa ouvir de Deus, e tomo isso Para bel prazer de não agir mais com Deus e sim como Deus?
Seria quando justifico minhas falhas e sou capaz de transformá-las em Virtudes?
Seria minha Parcial ou total alimentação do ‘Eu’, quando no altar da Vida comum posso Glorificar a Cristo e faço sempre o inverso?

Ou Quando arrebato minha atenção do mal insistente e tão perto que surge como Um aparente bem, a ponto de querer pungir a Minh ‘alma?
Ou quando escolhemos o destino, o lugar onde iremos vocacionados, em lugar de Deixarmos ser levados por Deus onde Ele o queira?
Fugir de Cristo é quase que começar a negá-lo em mim, Logo se recebo seu renovo; O da Sinceridade, o do autoflagelo do ‘Eu’; 
Posso ser confirmado nele sem “mim”!

 

“Tu me tiraste com Vida da Morte Ó Eterno!”

Reflexão em Jonas. 2 – tradução A Mensagem.

 

Fonte: Sombra da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário