“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:16

Ei, psiu... posso te fazer uma perguntinha? Alguma vez alguém já te falou algo assim: “Não creio que você é evangélico?! Só pode ser brincadeira, né? Bom, se isso já aconteceu com você, é bom você dar uma observada no que tem feito, não acha? Ou se não aconteceu, mas você sabe que nem sempre se comporta com atitudes cristãs, é bom parar, dar um refletida e pensar um pouquinho no que tem feito. Pois pode ser que ninguém chegou em você mandou logo de cara essa pergunta; mas isso não significa que alguém não possa ter pensado isso de você, certo? Às vezes nos esquecemos de que estamos rodeados por pessoas que nos observam e, o mais importante, que Deus também! Devemos ser o sal da terra e dar o exemplo, assim como Jesus fez.

Não podemos negar que somos jovens; então sabemos muito bem o quanto isso é difícil... Afinal, nos acontecem tantas mudanças, tantas novidades, tantas tentações, tantos medos... Com tantas coisas assim, podemos pensar que é impossível ser um exemplo de pessoa. Aí você pensa, mas como eu vou conseguir ser 100% Jesus, como dizem por ai? Eu não sou de ferro, não consigo fazer isso! Então, te digo: sim! Nós sabemos muito bem que não somos de ferro, mas posso te afirmar que se estivermos com Jesus ao nosso lado, pedindo ajuda a Ele e sempre buscando-o, sem dúvida, seremos muito mais forte que qualquer ferro!

Não tenha medo, por mais que pareça difícil, vá em frente... Comece hoje mesmo dando o testemunho de Jesus em sua vida, afinal estamos dizendo de alguém que é mais forte que o ferro e nem enferruja, né? E o principal: Deixe o Mestre dos Mestres te guiar, mesmo sendo a contramão de muitos, tenha certeza de que no melhor caminho você irá andar!

Fonte: Mariana Kateivas


0 comentários:

Postar um comentário